terça-feira, 10 de maio de 2011

HARRY POTTER PARA APRESSADINHOS

Confesso que eu nunca li nenhum dos sete livros do Harry Potter - acho que não tenho mais idade também. Mas acho que vi um dos filmes - não me lembro exatamente qual deles. Daí, fuçando na internet vi que o pessoal do Flavorwire fez um post com os cinco primeiros livros da série em formato de quadrinhos. Não resisti, tive de compartilhar com vocês. Trata-se de um resume hilário e com certas liberdades poéticas para quem quer saber mais sobre o jovem bruxinho, mas tem muita preguiça, está velho ou anda sem nenhum tempo para ler. Os belos desenhos foram feitos pela artista Lucy Knisley - parece que ela ainda vai completar a série com os outros dois livros.

Recomendo dar uma olhadinha, não leva nem cinco minutos.

A PEDRA FILOSOFAL























A CÂMARA SECRETA























O PRISIONEIRO DE AZKABAN























O CÁLICE DE FOGO























A ORDEM DA FÊNIX























*imagem: via Flavorwire.
Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Olá,
    Descobri o blog ontem, mal sei como... Ah, o tão esperado livro LIBERDADE foi a porta de entrada.
    Agora q já pulei o muro e dei uma olhadela pela janela, estou tocando a campainha. Um visitante a mais incomoda? rsrs...Até mais, Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Um visitante a mais sempre é bem-vindo!
    Abs

    ResponderExcluir